segunda-feira, novembro 21, 2005

Cinema AMC - Programas

Quem é que escreve as descrições dos filmes que aparecem nos programas dos cinemas AMC? Se isto fosse uma empresa pública, diria que era uma acessora do ministro com o mesmo sobrenome deste, mas não. Os cinemas AMC são, que eu saiba, uma empresa privada. Então, porque motivo é que eles toleram um funcionário que quando comenta os filmes, na maior parte das vezes, não parece saber o que está a escrever? Tenho mesmo a certeza que em alguns casos nem sequer conhece o filme em questão. Dou como exemplo o Senhor dos Anéis em que a descrição até fazia rir. Mas porque estou a falar disto agora? Este fim de semana fui a este cinema e ao ler no programa a descrição do, ainda por estrear, Harry Potter fiquei a saber, inadvertidamente, uma parte do final. :( Sim, é verdade! Eu não sei a história porque não li os livros, mas ando a acompanhar a aventura destes heróis através dos filmes. Graças à pessoa que escreve estes resumos, fiquei com este estragado. Muito obrigado...

Tenha atenção!!! Se como eu não leu os livros e não quer estragar o final do próximo filme, não leia o programa dos cinemas AMC.

1 comentário:

Anónimo disse...

E quais eram as descricoes? Se nao apresentas o texto, nao tem piada nenhuma. Ninguem quer ler tu a queixares-te sem haver algo apelativo e interessante para mostrar junto com a tua queixa.